Um até já

by - dezembro 23, 2017


Desde a semana passada que tenho companhia em casa porque a minha mãe foi operada à mão direita. Como ela agora não pode fazer nada, tenho de ser eu a ajudar e os dias têm passado demasiado depressa acabando por não conseguir vir ao blogue publicar e preparar publicações com a frequência como gostaria.

Agora com o Natal e com o Fim-de-Ano torna-se ainda mais complicado passar uma manhã ou uma tarde totalmente dedicada ao blogue. Apesar do Natal aqui em casa ser celebrado a quatro (pai, mãe, irmão e eu), há sempre aquela azáfama de fazer uma limpeza mais a fundo à casa, fazer os doces de Natal, organizar o frigorífico para caber toda a comida que vai ser feita (tudo isto, feito só por mim porque a minha mãe tem de ficar com a mão quieta!) e compras de última hora, entre outras coisas, que, quando olho para o relógio, já passaram horas.

Assim, e não querendo prejudicar o Meraki, decidi fazer uma pequena pausa por aqui. É como se o blogue fosse de férias de Natal e Passagem de Ano. Voltaremos no início de Janeiro com mais dedicação e algumas novidades. Encontramos-nos cá, sim?

Desejo-vos um Feliz Natal e umas óptimas entradas!

Também Podes Gostar De

5 coments