O tinder islandês

by - novembro 02, 2018


Quem nunca utilizou o tinder, mesmo que fosse só para ver, que atire a primeira pedra. Quando, em Portugal, se falava imenso desta app, eu e umas amigas instalámos e, claro, houve quem tenha tirado algum partido dali (alguns relacionamentos sérios incluídos). Quando cheguei à Islândia voltei a instalar a app, após ter estado quase dois anos off, e esta publicação vem no seguimento desta.

Está formada aquela ideia estereotipada de que o tinder é a app perfeita para a chamada one night stand, mas nem sempre é assim. Nós damos o uso que queremos a esta app e isso não implica que estejamos todos à procura do mesmo.
Graças ao tinder conheci algumas pessoas que me ajudam a ter uma vida fora do trabalho e que eu considero meus amigos. Um café, um lanche (a foto foi num desses lanches), uma ida ao clube de snooker (quando, ao lado dele, és uma naba mas ainda assim ele deixa-te ganhar) ou bowling, um jantar ou apenas uma mensagem a saber se está tudo bem comigo. Sem dúvida que tenho tido sorte com as pessoas que tenho conhecido, estou feliz com o grupinho de amigos que tenho estado a criar e sei que mais tarde ou mais cedo começo a conhecer mais pessoas a partir das que já conheço.
Isto tudo para dizer que sou a favor do uso do tinder, principalmente se estão num novo país e não conhecem ninguém. Além de tudo isto, é uma óptima maneira de desenvolverem a língua que se falar nesse país. No meu caso, eu falo sempre em inglês mas também é uma boa forma de eu aprender islandês.

Também Podes Gostar De

4 coments

  1. Nunca usei mas concordo que depende do uso que cada um lhe dá.

    ResponderEliminar
  2. Eu bem que podia aturar uma pedra, porque eu nunca usei xD. Mas confesso, tenho curiosidade, e já tive para instalar mesmo app, só para explorar aquilo. Este post despertou-me essa vontade outra vez xD.
    Encontra-se muita malta que só quer sexo neste tipo de apps, mas também acredito que se encontre muita boa gente. Tal como na vida e na Internet em geral, encontra-se de tudo :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  3. Estou com a Cherry: também podia atirar uma pedra, ahah xD
    Já estive para instalar, mas depois tive um certo receio e achei que seria um acto de desespero xD Faço parte do grupo que associa o tinder a casos de uma noite... Mas gostei de saber que nem toda a gente quer o mesmo e que algumas pessoas até só querem uma amizade :) Realmente cada um dá o uso que quer, é como tudo :)

    ResponderEliminar
  4. Nunca usei até porque sempre foi uma aplicação vendida para one night stand como disseste mas ainda bem que lhe deste outro uso e tem corrido bem :D

    ResponderEliminar