Foram mesmo destinos da moda?

by - dezembro 16, 2018

[imagem retirada daqui]

No início deste ano (vá, Março), partilhei com vocês os destinos que iam estar na moda em 2018. O ano está a acabar (oh. my. god.) e começam agora a ser lançadas publicações, estudos e relatórios que nos dizem quais as preferências dos portugueses. Neste link podem ver com mais detalhe o balanço da Momondo.

Como acontece com todas as previsões, as coisas podem mudar mas também não me posso esquecer que estou a analisar dados de dois sites diferentes. No entanto, pelo que tenho acompanhado pelas redes sociais parece-me que o que a Momondo nos traz como destinos preferidos, são os mais acertados.

Nova Iorque, Miami, Marraquexe, S. Tomé, Dubai, Paris, Londres,
Barcelona, Amesterdão, Roma, Turquia, Malta, Macedónia e Bolívia

Alguns destinos já são muito cliché mas quer queiramos, quer não, são destinos que todos os anos recebem milhões de turistas e tenho a certeza que isso não vai abrandar. Nova Iorque, Paris, Londres, Barcelona, Amesterdão e Roma são exemplos disso.

Porém, a minha atenção foi desviada por completamente para Macedónia e Bolívia. Dois destinos que se calhar só ouvimos no Festival da Canção ou em campeonatos de futebol, respectivamente, mas que me deixaram aqui o bichinho atrás da orelha, principalmente a Bolívia.

Concordam que estes destinos foram os destinos da moda em 2018? E, já agora, como será 2019? Estou curiosa por saber quais as previsões. Eu tenho algumas apostas, e vocês?

Publicação escrita em parceria com a Momondo.
Ao clicarem nos links, estão a contribuir para o crescimento do Meraki.

Também Podes Gostar De

2 coments

  1. Parecem-me bastante bem. Dos mencionados ainda só tinha o prazer de visitar Roma e Paris, mas talvez 2019 traga algumas surpresas :D

    ResponderEliminar
  2. Acho que Nova Iorque, Barcelona, Londres, Paris e Amesterdão são sempre os destinos da moda, todos os anos! Fiquei muito surpreendida, tal como tu, com a Bolívia e a Macedónia. Nem tenho bem a noção das atrações turísticas que têm para oferecer mas vou, sem dúvida, pesquisar.

    My Own Anatomy 💫

    ResponderEliminar