Apareci na televisão

by - março 25, 2019

[retirada do google imagens]

Quando se soube que a Ana Guiomar estava a caminho da Islândia recebi imensas mensagens a dizerem "vê lá se a vês por aí e depois tira uma foto com ela". Eu fui acompanhando a viagem dela e ela garanto-vos que ela não passou muito tempo em Reykjavík. Mas então como é que acabei por aparecer na televisão?

Estava eu a ter um jantar descansada em casa de uns amigos quando recebo uma notificação no facebook de um amigo a dizer "alinhas?", num post no grupo dos portugueses a viver na Islândia a convidarem o maior número de portugueses a encontrarem-se com a Ana Guiomar no dia a seguir a uma determinada hora. Eu não sou nada dessas coisas mas acabei por aí com esse amigo. Uma coisa é certa, não fomos os únicos.

Basicamente a Cristina desafiou a Ana a encontrar pelo menos um português na Islândia e ela encontrou uma pequena amostra. Não somos mais do que 1000 por toda a ilha mas a maior parte está em Reykjavík e periferias. Foi um encontro curto mas bem passado e a trocar impressões. Fiquei apenas desiludida porque a Ana não trouxe um pastel de nata para cada um nós.

Eu dei uma pequena entrevista ao lado do meu amigo André mas o que passou na televisão foi muito pouco pois ambos falámos muito mais mas compreendemos que eles têm de cortar pois têm tempos a cumprir na transmissão do vídeo em si.

Apenas amigos mais próximos e os meus pais sabiam que eu ia aparecer no programa da Cristina mas não estava à espera de receber tantas mensagens com gravações a dizer "eu acabei de te ver na tv" e a minha mãe disse-me que até as patroas dela lhe ligaram a dizer que me tinham visto e que eu estava linda. E eu a achar que as pessoas não viam programas matinais.

Caso não tenham visto, cliquem neste link e para além do segundo em que eu falo um bocadinho, são passadas imensas imagens da Islândia e isso sim, é de dar a devida atenção!

Também Podes Gostar De

3 coments

  1. Vi esta parte do programa e concluo que cada vez quero mais visitar a Islândia, pois acho que tem locais maravilhosos, mesmo!

    ResponderEliminar
  2. Não sabíamos que tinhas aparecido na Cristina. QUE CHIQUE! ahah
    Estiveste muito bem. Portugal está muito bem representado na Islândia! :D

    ResponderEliminar
  3. Nunca pensei que tivesse tantos Portugueses na Islândia. Gostei de vos ver, a ti e ao André.

    Continua a explorar a Islândia.

    Boa Páscoa.

    ResponderEliminar